quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Parabéns bebezinho da mamãe!!! Cindy 3 aninhos

Você chegou assim em nossas vidas, mal conseguia sair de sua caminha sozinha...


Nos conquistou de uma forma inexplicável, parte indispensável de nossa família.
Não consigo imaginar chegar em casa e não ter você atrás da porta, pulando como sempre. 
Já nos trouxe preocupação, gastos, trabalho, xixis no tapete.... rsrs e sempre me faz pensar sobre o verdadeiro e inocente amor. Sempre ao nosso lado, sempre ao meu lado nos momentos felizes e muitas vezes nos momentos tristes, se aconchegava do meu lado e parecia entender meus sentimentos, me consolar e ouvia meus desabafos.... Ahhhh.. Como te amoooo!! 

Parabéns minha princesinha!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, seja bem vinda e volte sempre!! ♥

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »