terça-feira, 16 de setembro de 2014

# 3...2...1.... Valendo

Começo aqui um novo projeto, um novo hobby...


Acompanho há alguns anos diversos blogs, comecei, ao me interessar por maquiagem, moda, tutoriais... Conheci meninas incríveis, aprendi muito. E ao longo deste tempo muitas mudanças aconteceram em minha vida, muito amadurecimento, mudança de foco.... alguns destes mesmos blogs, tornaram-se banais, com assuntos fúteis, influência a um consumismo desnecessário. Hoje acompanho só aqueles que realmente acrescentam algo em minha vida. Na vida real, onde sou casada, "dona de casa", mãe, brasileira....enfim... Ver maquiagens importadas caríssimas, saber sobre o ultimo desfile da semana de moda em Nova York, acompanhar looks com marcas que não temos acesso, já não me enchem os olhos. Pensando nisso resolvi criar este espaço onde poderei compartilhar e aprender sobre coisas do nosso dia-a-dia.

Meu foco atual é minha gestação, estou de 33 semanas a espera da minha princesa Jasmine, Atualmente não trabalho e me dedico integralmente a minha família, dividirei com vocês experiências da gestação, maternidade, decoração, cozinha, dicas de economia e claro um pouco de "mulherzices", mas aplicadas ao nosso dia-a-dia. Resumindo o que funcionou para mim e pode funcionar para você!!! Espero que gostem, participem e que eu possa acrescentar e aprender!!!



Sejam todos bem vindos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, seja bem vinda e volte sempre!! ♥

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »