terça-feira, 16 de setembro de 2014

Look Gestante - 33 semanas

Estou no terceiro trimestre de minha gestação, 33 semanas. (Contagem regressiva 46 dias)  :) hehe
E venho ao longo destes meses adaptando minha roupas a esta nova fase, não comprei nenhuma peça de roupa específica a gestantes. Procurei.... fui em lojas especializadas e lojas de departamentos com linhas para especiais para gestantes, mas não encontrei nada que eu tenha gostado, é tudo muito grande, muito sem formato, reto, largo.... Claro, o essencial nesta fase é o conforto, mas não precisamos abrir mão do bom gosto. Outro ponto é que eu não tinha coragem de investir em uma peça que usaria por um período pequeno. Então estou iniciando essa sério (um pouco tarde, mas só agora tirei o blog dos planejamentos e passei para a ação) com looks gestante com peças "normais".

Este fim de semana para um dia cheio de compromissos (deliciososs) encontro de gestantes, comprinhas para nossa baby, comprinhas para mamãe...Enfim um dia agradável e produtivo com meu amor.

Usei este vestido longo, fresquinho e super confortável para minha barriguinha.

Vamos as fotos!!





Vestido: Forever 21
Rasteirinha: Minas Pé (Camanducaia)
Bolsa: Victor Hugo
Maxi colar: Tribo de Saia
Relógio: Michael Kors

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, seja bem vinda e volte sempre!! ♥

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »