segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look Gestante - Macacão Preto

Olá, meninas!

Começando a semana trago um look que usei para um jantar, não julguem meu saltão, rsrs
Eu só iria descer do carro na porta do restaurante e me sentar, sempre de bracinhos dado com meu amor, mas como tenho muito medo de cair durante a gravidez, portanto estou evitando abusar. Sonho muito que estou caindo, já tropecei ou algo assim durante a gestação e tenho uma sensação muito estranha, não sei explicar e me deixa muito nervosa. Acho que é só preocupação mesmo. Mas enfimmm... Voltando ao look vamos as fotos, as quais não ficaram muito legais, pois foram tiradas a noite e pelo celular, mas vocês conseguem ver e se inspirar. :)






É um look (Tirando o salto alto) extremamente confortável e versátil, que nos deixa livre para brincar com os acessórios, calçados. Acredito que com um blazer e sapatilha, também ficará ótimo e sofisticado.

Macacão: Forever 21
Colar: Bia Moraes Acessórios (antiguinho, mais cai muito bem nesta onda de franjas)
Brincos: Maria Guapa
Clutch: Hermes
Sandália: Zoomp

Para complementar rabo de cabelo preso com o cabelo, maquiagem marrom/preto com batom vermelho. 

Mais uma vez desculpem a qualidade das fotos, mas não queria deixar de compartilhar esse macacão curinga. 

Gostaram??

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, seja bem vinda e volte sempre!! ♥

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »