terça-feira, 16 de setembro de 2014

Melhor preço + Resenha lápis Kajal Natura Una

Começando mais uma série por aqui, essa acredito que interessa a todas, economizar!!!! :D
Ter o mesmo produto por um precinho amigo, eu adoro.

Nunca me considerei muitooooo gastadeira, mas confesso que cometia certos abusinhos. rs (Normal)
Na verdade sempre fui consciente do meu limite e da minha condição, mas não me preoucupava tanto em procurar opções, caso tivesse gostado de um produto achava que aquele era o preço e ponto. Mas não é bem assim, tendo um pouquinho de paciência e consciência podemos fazer ótimas comprinhas. E ao invés de ter uma coisa, podemos investir em outras.

Hoje apresentarei a vocês uma página que conheci no facebook com promoções natura e fiquei muito satisfeita, com o atendimento e os descontos. Saldão natura a administradora é a Jaqueline Macarios. Trata-se de produtos novos, lacrados, com data de validade estendida, em perfeitas condições, porém com descontos maravilhosos.

Realizei minha segunda comprinha esta semana e novamente fiquei muito satisfeita, acima de R$ 50,00 a entrega é gratuita.

Desta vez eu estava a procura de um bom lápis preto, meu anti penúltimo havia sido da Mary Kay, mas após ele mudar de embalagem eu já não estava mais satisfeita com seu desempenho, portanto resolvi testar o colossal maybelline, por ser apaixonada pelas máscaras de cílios da marca. Usei até acabar, pois não preciso ter 200 lápis pretos, kkkkk um ou no máximo dois são suficientes. Mas não era totalmente satisfeita, era bem pretinho, pegava fácil mas escorria um pouquinho. Então quando ele acabou comecei a pesquisar outros, fui até a contem 1g pensando em comprar o super preto, achando que ele custava em torno de R$ 30, 00 a R$ 40,00 mas na verdade custa R$ 58,00. :/ Não levei, Então vi diversas resenhas sobre o kajal da natura e também o de longa duração, resolvi optar por um deles e foi uma ótima decisão!!!!

Amei muito este lápis, super preto, textura ideal (não é muito mole, nem muito duro), fácil de aplicar e durou o dia todo intacto, neste calor de Ribeirão Preto. Valeu muito a pena, e acredito que não trocarei de lápis por um bom tempo.

Aproveitei também para comprar uma caixinha de sabonetes, aproveitando o desconto. Adoro os sabonetes natura, o banheiro fica todo perfumado e sinto a pele bem hidratada, escolhi macadâmia desta vez.


Agora vamos ao precinho, o lápis kajal custa R$ 37,80 e o a caixinha de sabonetes R$ 15,80.
Comprando com a Jaqueline paguei no total R$ 43,00 :) R$ 29,00 pelo lápis e R$ 14,00 os sabonetes. 
Me questionaram sobre as datas de validade: 
Lápis: 06/2015
Caixa de sabonetes: 02/07/2017
Aproveitem!! E realizando suas comprinhas não deixem de me contar. 
Digam também a ela que conheceram através do blog. 
Ahh e este post não é patrocinado, eu comprei, gostei e estou dividindo com vocês! 

Economia de R$ 10,60. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, seja bem vinda e volte sempre!! ♥

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »